19 de outubro de 2017

Quarto de dois irmãos

É com um misto de orgulho e de alegria que vos mostro as fotografias do mais recente projecto de decoração que fiz: um quarto para dois irmãos, em tons de azul. O projecto (online) estava giro mas, sobretudo, a execução da J* ficou perfeita!
 
Espero que gostem (tanto quanto eu)...
 

 
 

 
Tudo começou com esta primeira proposta para a J*, que depois fomos as duas alterando até ficar na solução preferida:
Nesta primeira proposta, as camas são da Homes in Heven, a secretária e candeeiro são do IKEA e os prints são da Violeta Cor de Rosa e Catita Illustrations. Alguns detalhes foram sendo alterados, como a secretária, que acabou por ser uma da La Redoute.

Só me resta agradecer à J* pela confiança e fidelidade ao meu trabalho.
 
SHARE:

6 comentários

  1. Muitos parabéns Marta, está bem giro!
    O cabide em madeira é de onde? Ando à procura de um para o quarto do meu filho e esse parece-me que ficava bem!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou super mimoso! Parabéns Marta!
    Bjinho,
    Manuela

    ResponderEliminar
  3. O cabide é da Vertbaudet ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro Martinha! está fantástico!
    Pipocas

    ResponderEliminar
  5. Cores lindíssimas mas... espaço muito estéril. proporção de secretária para jovens desadequada. Precisa de vida, precisa de mais empenho na decoração.

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.